5 segredos dos elevadores de escadas que nunca são revelados

Continuar a ler

Saiba quais os segredos mais bem guardados sobre os elevadores de escadas e fique a par de tudo o que deve saber antes de comprar um elevador de escadas.

Quando pensa em adquirir um elevador de escadas são vários os aspetos que deve considerar que garantem que está a fazer a escolha certa.

No entanto, na maioria das vezes, são ignorados alguns pormenores essenciais para uma tomada de decisão consciente. Como forma de ajudá-lo, partilhamos os 5 segredos sobre elevadores de escadas que nunca são revelados:

Por vezes, algumas empresas pequenas não dispõem de recursos suficientes para responder a avarias ou outras solicitações!

Medir as escadas com uma fita métrica não é suficiente o que pode levar a elevadores mal produzidos e instalações impraticáveis!

Instalações demoradas, obras desnecessárias e incómodos para os clientes!

Os contratos de manutenção durante o tempo de garantia não são justos!

Técnicos subcontratados, sem experiência ou formação específica sobre o equipamento!

Se está a considerar comprar um elevador de escadas, além da qualidade e fiabilidade do equipamento, deverá questionar-se sobre todos estes aspetos atrás mencionados, importantes para tomar a melhor decisão. Informe-se sempre sobre as garantias que lhe oferecem, desde a pré-venda, passando pela instalação, até ao serviço pós-venda.

Conheça o nosso método único de trabalho

Na Stannah, orgulhamo-nos de oferecer um serviço completo e único aos nossos clientes. Além de asseguramos todos os esclarecimentos necessários à tomada de decisão consciente, garantimos o melhor serviço no momento de instalação e sempre que precisar. Conheça o nosso método único de trabalho que é referência para mais de 600.000 pessoas.

Serviço especializado, em qualquer parte do país

Serviço especializado em qualquer parte do país

Na Stannah o serviço de apoio ao cliente conta com uma rede nacional de especialistas, técnicos e instaladores que garantem um serviço único em qualquer parte de país. Na eventualidade do elevador precisar de assistência, estamos disponíveis para lhe prestar o melhor serviço, sempre que precisar e sem sair do conforto do seu lar. Colocamos ainda à sua disposição uma linha telefónica de apoio, com técnicos especializados sempre prontos para ajudá-lo, assegurando uma resposta atempada e uma disponibilidade imediata.

Estudo fotométrico das suas escadas

Estudo fotométrico das suas escadas

A Stannah faz o levantamento fotométrico das suas escadas e apresenta-lhe um estudo gratuito que lhe permite antecipar a viabilidade do projeto. Assim, evita-se que hajam instalações impraticáveis, elevadores mal produzidos e, consequentemente, mal instalados e propensos a problemas de manutenção. Este estudo permite ainda encurtar os prazos de produção e entrega, garantindo a instalação ao milímetro e à primeira. O nosso especialista irá indicar, na hora, se o elevador é viável assegurando uma proposta exequível e sem surpresas financeiras.

Instalação gratuita em apenas 1 dia

Instalação gratuita em apenas um dia

Em menos de um dia, vamos à sua casa e instalamos o elevador pronto a utilizar.
Fazemos questão de tornar tudo mais simples e cómodo para o cliente, por isso, asseguramos que a instalação é conveniente com a sua disponibilidade, além de que eliminamos quaisquer transtornos, obras ou sujidades no momento dos trabalhos. Só consideramos o trabalho finalizado quando devolvemos a sua casa no estado em que a encontrámos e quando estiver 100% confortável com o manuseamento e as funções do seu elevador de escadas.

Sem contratos de manutenção

sem-contrat-de-manutencao

Na Stannah, não acrescentamos contratos de manutenção aos nossos elevadores de escadas. Graças à última tecnologia, estes equipamentos são fiáveis e projetados para durar anos, por isso, a necessidade de manutenção é quase inexistente. Não se deixe enganar! Questione sempre que lhe pedirem para assinar um contrato de manutenção e não assuma custos com um serviço que não necessita de existir. Na Stannah, garantimos que o preço orçamentado será sempre o preço final, sem serem adicionados contratos de manutenção.

Sem intermediários! Todos os nossos colaboradores são funcionários da empresa

Sem contrato de manutenção e sem intermediários

Desde o primeiro momento que nos contacta, passando pela instalação do elevador de escadas, até ao serviço pós-venda, tudo é efetuado exclusivamente por nós, sem recursos a intermediários. Todos os nossos colaboradores (especialistas, técnicos e instaladores) recebem formação específica e contínua para a sua área de atuação. Seja por telefone ou no conforto da sua casa, garantimos que irá receber o melhor serviço, proporcionado pelos melhores profissionais que estão sempre prontos a ajudá-lo.

Quer saber mais sobre os elevadores de escadas Stannah? Nós ajudamos! Sem obrigações. Sem pressão de compra. Estamos aqui para orientá-lo. Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta. Temos a experiência e conhecimento necessário para dar-lhe uma resposta precisa e completa. Contacte-nos. Estamos ansiosos por ouvi-lo!