Bem-vindo ao Blog Stannah

O Blog Stannah nasce do nosso forte compromisso em querer oferecer conteúdo pertinente sobre os mais variados temas, desde a mobilidade e equilíbrio na terceira idade, até ao papel do cuidador e a importância de envelhecer de forma ativa e saudável.

A Stannah nasceu há mais de 150 anos pelas mãos de Joseph Stannah. Mais de um século e meio depois, continuamos a ser uma empresa familiar, sustentada por valores essenciais como a qualidade e segurança dos nossos produtos e a confiança depositada em nós pelos nossos clientes ao longo dos anos.

O Blog Stannah nasce, assim, do nosso forte compromisso em querer ajudar todos aqueles que procuram envelhecer de forma ativa e saudável. Ao navegar pelas nossas páginas poderá encontrar estes e outros temas nas seguintes categorias:

Descubra ainda toda uma secção dedicada a Notícias várias, como as melhores atividades e jogos para idosos em lares e centros de dia, como navegar de forma segura nas redes socias, entre outros temas. Explore o nosso Blog e fique a par dos diferentes temas da atualidade.

Outras categorias:

Testemunhos

Fique a conhecer as histórias reais dos nossos clientes e de que forma estes recuperaram a sua independência e qualidade de vida com uma solução de mobilidade Stannah.

Ver mais histórias

Ver esta história

Outras histórias:

Manuel Soares testemunho

Quando a medicina e a música andam de mãos dadas

Ver esta história

Fátima Oliveira testemunho

“As minhas novas pernas... a menina dos meus olhos”

Ver esta história

Antonio Coelho testemunho

Uma plataforma elevatória como solução para um futuro melhor

Ver esta história

scroll left button

scroll right button

Sobre a Stannah

Os nossos valores são a garantia de uma promessa para si: “Connosco, a vida é mais fácil”

Mais de 150 anos dedicados à mobilidade

Fundada em 1867, a Stannah é uma empresa familiar de 5ª geração. Agradecemos a todos os nossos clientes por nos permitirem celebrar 153 anos de experiência e sucesso. Por vós, continuaremos a trabalhar para que connosco, a vossa vida seja realmente mais fácil!

Visitar website da Stannah Portugal

Todos os equipamentos Stannah

Explore a nossa ampla gama de soluções de mobilidade e descubra qual o equipamento que mais se adequa às suas necessidades para que volte a desfrutar de uma vida independente, dentro e fora de casa.

stannah elevador de escadas

Elevadores de escadas

Os Elevadores de Escadas Stannah são a solução perfeita para vencer as escadas em segurança, podendo proporcionar-lhe um acesso cómodo e seguro a todas as divisões da casa.


Ver todos os elevadores de escadas

stannah elevador residencial

Elevadores residenciais

Desenhados a pensar no utilizador, os nossos Elevadores Residenciais são uma mais-valia no que toca ao acesso vertical, permitindo a deslocação de até 5 pessoas, incluindo utilizadores em cadeiras de rodas.


Ver todos os elevadores residenciais

stannah plataforma de escadas

Plataformas elevatórias

Para superar as necessidades de acesso em casa ou em espaços públicos, as plataformas elevatórias Stannah são a solução ideal para idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes motores em cadeira de rodas.

Ver todas as plataformas elevatórias

stannah scooter de mobilidade

Scooters de mobilidade

Se deseja manter uma vida ativa e livre, as scooters de mobilidade Stannah permitem que se desloque para onde quiser e quando quiser sem depender de terceiros.

Ver todas as scooters de mobilidade

stannah cabine de duche

Soluções de banho

Com as soluções de banho Stannah pode finalmente superar o medo de entrar e sair da banheira e desfrutar de um banho tranquilo, sem dores e em segurança.

Ver todas as soluções de banho

stannah cadeira de rodas

Cadeiras de rodas

Se procura uma forma de se deslocar dentro e fora de casa, as cadeiras de rodas elétricas podem ser a resposta perfeita para as suas necessidades.

Ver todas as cadeiras de rodas

scroll left button

scroll right button