Stannah distinguida com PME de Excelência

Estatuto realça as “melhores das melhores” no universo das PME Líder portugueses

Escrito por: Stannah

pme-de-excelencia-stannah-2016-1

É com enorme orgulho que vemos a qualidade do nosso desempenho, estratégia de crescimento, competitividade e solidez financeira serem reconhecidos pelo IAPMEI através da atribuição do estatuto PME Excelência 2016. Esta distinção segue-se ao já atribuído Estatuto PME Líder à Stannah, referente ao trabalho desenvolvido durante o ano 2015.

O estatuto PME Excelência trata-se de um selo de reputação de empresas criado pelo Instituto de Apoio a Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento (IAPMEI) e pelo Turismo de Portugal, em parceira com alguns bancos, com o intuito de registar o mérito das empresas que evidenciem os melhores desempenhos, no universo das PME Líder portuguesas.

Estas empresas são selecionadas a partir do universo das PME Líder e o estatuto das “melhores das melhores” tem como objetivo conferir notoriedade às PME, num justo reconhecimento do seu mérito e do seu contributo para os resultados da economia.

Mais que uma solidez económico-financeira muito evidenciada, filtrada por exigentes critérios para atribuição deste estatuto, as PME Excelência têm subjacente à sua atividade, uma gestão estratégica orientada para a competitividade e para o crescimento sustentado.

Numa época em que ainda pairam algumas incertezas sobre o mundo empresarial, é com redobrado prazer que registamos o facto do nosso percurso ao longo destes anos, consubstanciado no trabalho de 2016, ser reconhecido pelo IAPMEI.

Aproveitamos esta oportunidade para agradecer a todos aqueles que colaboram connosco, aqueles com os quais partilhamos o nosso dia a dia e, por isso, também eles contribuíram para que recebêssemos esta distinção. Queremos agradecer também a todos os clientes pela confiança depositada no nosso trabalho, assim como a todos os colaboradores que pela sua dedicação, desempenho e esforço contribuíram para que fosse possível atingir um bom desempenho.

Ver o nosso trabalho reconhecido é, mais que motivo para um imenso orgulho, um incentivo a fazer sempre mais e melhor.