COVID -19: Como uma scooter Stannah pode ajudar?

A parceira ideal para as necessárias deslocações

Escrito por: Stannah

Durante este período extraordinário de isolamento, face ao COVID-19, readaptamo-nos a este novo cenário, passando doravante a praticar medidas de segurança e proteção a todos.

Agora, que aos poucos começamos a sair do isolamento, pensamos como podemos adaptar-nos a este novo mundo. E uma scooter de mobilidade pode ser a solução: desde que cumpra todas as medidas de proteção e segurança, poderá fazer todas as suas necessárias deslocações de forma independente, como ir ao supermercado ou à farmácia.

Para quem tem dificuldades em andar, fazer alguns afazeres diários no exterior, de forma independente pode representar um grande desafio. Uma ida ao supermercado ou à farmácia pode ser tarefa difícil quando as nossas pernas já não acompanham a nossa vontade de viver de forma independente, sem recurso a auxílio de um amigo ou familiar.

Com uma scooter de mobilidade, poderá fazer todas as suas necessárias deslocações, de forma segura e independente. Além disso, muitos modelos dispõem de uma cesta onde poderá colocar todos os seus pertences e/ou compras.

Facilidade de limpeza

Além de devolverem a independência de realizar as tarefas diárias, depois de utilizada, a scooter de mobilidade pode ser facilmente desinfetada para uma futura utilização.

As scooters de mobilidade Stannah são fáceis de limpar

As scooters de mobilidade Stannah são fáceis de limpar

Aconselhamos que depois de uma deslocação ao exterior proceda a desinfeção da scooter. Mesmo que seja apenas o utilizador a fazer uso da scooter de mobilidade, nunca é demais garantirmos as medidas de proteção e segurança necessárias.

Mas como devo limpar a minha scooter? Dá muito trabalho? Nós ajudamos: não será necessário a lavagem total da scooter, poderá desinfetá-la, tendo especial consideração às partes que possam ser mais suscetíveis, como o volante ou o cesto.

No caso de uma scooter de mobilidade dobrável ou transportável, caso utilize o carro para o fazer, aconselhamos que tenha um plástico descartável na mala para que possa guardar a sua scooter.

No final da desinfeção, só é necessário estacioná-la e, se possível, utilizar no dia seguinte.

Qual a scooter certa para mim?

Convencido que uma scooter Stannah é a parceira ideal nas deslocações diárias necessárias? Então, o próximo passo é escolher qual a scooter certa que responda a todas os objetivos de utilização.

  • Precisa de uma scooter para utilizar em interiores, que seja ágil para conduzir dentro de espaços fechados, como casa ou supermercado?
  • As suas deslocações costumam ser longas?
  • Nos seus percursos habituais, existem muitas subidas? É um piso plano, irregular ou misto?
  • Precisa de uma scooter com dimensões para ser transportada?

Existem diferentes modelos de scooters de mobilidade, cada uma pensada para responder as necessidades particulares de cada utilizador.

Por isso, A Stannah disponibiliza o seu vasto conhecimento, devolvendo em troca um aconselhamento especializado, sem custos e sem ter que sair de casa. Existem vários modelos de scooter de mobilidade e só uma avaliação detalhada poderá determinar o modelo adequado. O nosso especialista Stannah terá em conta vários aspetos determinantes no aconselhamento dos modelos mais indicados.

Além disso, a Stannah oferece a possibilidade de experimentar a scooter antes de comprar, trazendo-lhe o conhecimento e a certeza necessária de que escolheu a scooter que mais se adapta às suas necessidades. Contacte-nos, estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas, ajudando-o como já ajudamos milhares de portugueses.