Instalação de uma cabine de duche adaptada Aqualuxe

Escrito por: Stannah

A Dra. Filomena, antiga médica ginecologista, partilhou com a Stannah o seu percurso e a sua experiência com a sua nova cabine de duche adaptada.

No conforto da sua casa, a Dra. Filomena contou-nos um pouco sobre a sua vida como médica ginecologista e a sua paixão pela música.

Lisboeta de gema, dedicou toda a sua vida à ginecologia obstetrícia. Exercia a sua especialidade na Maternidade Alfredo da Costa (MAC), a maternidade de referência do país naquela altura, segundo a própria. Por volta dos 40 anos deixou a MAC e ingressou no Hospital do Barreiro, no Montijo. É  nesta localidade que reside até hoje.

Adora animais e é o seu amigo de quatro patas que lhe faz companhia em todas as alturas do seu dia. Tem também um gosto pela comunidade onde vive, estando sempre disponível para ajudar em tudo o que for possível. Por outro lado, a música também é um aspeto muito relevante na vida da Dra. Filomena, com destaque para Robert Fleck e Barry White como artistas preferidos.

Quando a mobilidade já não era a mesma

Como profissional de saúde durante toda a sua vida, a Dra. Filomena conhece com exatidão os perigos existentes quando a mobilidade se torna mais reduzida.

Assim, quando começou a notar algumas dificuldades em mover-se, rapidamente percebeu que necessitava de uma solução para a sua casa de banho, de forma a prevenir possíveis quedas e outros problemas que possam interferir com a sua saúde.

A descoberta da Stannah

Foi através da televisão que a Dra. Filomena conheceu a Stannah e as suas soluções de mobilidade. Os embaixadores Ruy de Carvalho e Ana Bola ficaram na sua memória e não demorou muito a chegar até à marca com uma pesquisa online.

Ainda assim, o seu conhecimento sobre a empresa não ficou por aqui, pois acabou por saber que uma das suas amigas tinha pedido a instalação de um equipamento de mobilidade da Stannah, o que consolidou a sua confiança na marca.

A Dra. Filomena pretendia ter a certeza de que selecionou a marca com maior estabilidade e com maior segurança:

“Optei pela Stannah porque me dá mais segurança e tranquiliza-me”

Adicionalmente, agradeceu a toda a equipa de vendas e a toda a equipa técnica pelo trabalho realizado e pela simpatia no esclarecimento de todas as suas dúvidas. Acrescenta ainda a simpatia e disponibilidade demonstrada por toda a equipa.

Aqualuxe: a solução de banho escolhida

No momento da escolha, a cliente optou pela cabine de duche Aqualuxe. Além de ser uma solução de banho ideal para um banho independente e em segurança, é feita à medida do espaço da antiga solução de cada cliente.

A sua instalação é rápida e eficiente, tendo em 48h a sua cabine de duche Aqualuxe instalada. Em termos estéticos, a solução de banho apresenta uma base de duche de baixo perfil e portas de correr,  o que permite entrar e sair da cabine de forma muito simples. É ideal para pessoas com mobilidade reduzida ou em cadeira de rodas.

Ficou interessado? Contacte a Stannah

Se tem mobilidade reduzida, faça como a Dra. Filomena e procure soluções adaptadas aos seus problemas e evite quedas no futuro.

Para mais informações sobre as soluções de banho adaptadas entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em falar consigo e entender de que forma podemos ajudá-lo a melhorar as suas condições de mobilidade e qualidade de vida.

Ligue agora para o nosso número gratuito 800 180 516 ou preencha um formulário.