Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha – Um amigo sempre consigo!

Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e em todo o território nacional, o serviço de Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha disponibiliza pronto auxílio quando quiser e onde estiver para que se sinta sempre seguro e acompanhado.

Escrito por: Stannah

parceria stannah cruz vermelha

Stannah disponibiliza este serviço gratuitamente e durante um período de 12 meses

A pensar na segurança e no acompanhamento permanente dos nossos utilizadores, a Stannah disponibiliza este serviço gratuitamente e durante um período de 12 meses ao adquirir qualquer das nossas soluções de mobilidade. Como tal, seja qual for a solução de mobilidade que escolha para “tornar a sua vida mais fácil”, terá também acesso a um serviço que lhe proporciona uma maior segurança tanto para si como para os familiares que se preocupam consigo.

Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha

Pretende obter mais informações?

Preencha o seguinte formulário abaixo e entraremos em contacto consigo para responder a todas as suas questões/dúvidas sem qualquer custo ou compromisso.teleassistencia-cruz-vermelha

O que é?

Parece um telemóvel, mas na realidade é um sistema de contacto entre si e um técnico especializado da Cruz Vermelha. Chama-se serviço de Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha e foi pensado para melhorar a qualidade de vida e segurança dos utilizadores, ao mesmo tempo que combate o isolamento e a solidão.

Como funciona?

A Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha Portuguesa funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e em todo o território nacional, garantindo um contacto permanente entre o utilizador e um técnico especializado da Cruz Vermelha para situações de urgência/ emergência, segurança e solidão.

O equipamento móvel tem um botão de emergência que, quando acionado, fornece a localização do utilizador por GPS e automaticamente estabelece um contacto telefónico imediato com um técnico especializado da Cruz Vermelha que dará a resposta mais adequada ao alerta, acionando os meios indicados, sejam estes a Rede Formal de Apoio (112, CVP, PSP/GNR, entre outros) ou a Rede Informal de Apoio (vizinhos, familiares ou amigos).

Mas o apoio neste tipo de situações não se esgota após o técnico profissional da Cruz Vermelha dar o alerta da situação. Este mantém sempre o contacto com o utente ou com a rede formal ou informal de apoio até à resolução da emergência. Além disso, o técnico profissional efetua, posteriormente, uma chamada para saber como se encontra o utente pós-situação, verificando como está a correr a recuperação do paciente.

Uma segurança para si e para os familiares que se preocupam consigo

Hoje em dia, e com recurso ao serviço de Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha, optar por deixar um familiar sozinho não é sinónimo de preocupação ou perigo, mas sim confiança de que está a contribuir para a felicidade daquele que tanto gosta –  sabemos o quanto eles gostam da sua independência e liberdade. Com este serviço móvel, o utilizador nunca estará só. Pelo contrário, estará sempre seguro e acompanhado através de um atendimento especializado por profissionais com formação na área social, em socorrismo e gerontologia.

Teleassistencia Movel da Cruz Vermelha familia stannah

A quem se destina?

O serviço de Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha destina-se a todos aqueles que se encontram em situação de dependência (por velhice, doença, incapacidade ou isolamento), bem como pessoas plenamente autónomas, mas que desejam sentir-se protegidas com um serviço de apoio sempre disponível para os ajudar.

Como posso solicitar este serviço?

Para aderir ao serviço de Teleassistência Móvel da Cruz Vermelha, poderá contactar a Cruz Vermelha Portuguesa através do número 213 913 954/6 para saber as condições associadas e o valor mensal de aluguer deste equipamento.

Stannah, connosco a vida é mais fácil.